Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Primeiro Post

Olá,

Neste primeiro post quero falar um pouquinho sobre nós e o que fazemos.

Meu nome é Licia e todas as peças em tricô e crochê são confeccionadas por mim.

Os bordados em vagonite e fitas são feitos pela minha mãe que se chama Cora e em breve dará muitas dicas para os que gostariam de aprender um pouquinho desta arte.

A idéia do Miau atelier veio da minha “sobrinha”, a Morgana, que é a gatinha da minha irmã. Como adoramos gatos ela vai participar ativamente deste blog :-D

A minha outra loja, a Vortex Artesanato, é direcionada ao público adulto e lá você vai encontrar produtos para casa, bolsas, xales etc.


Esperamos que vocês gostem dos nossos produtos e que possamos trocar idéias a respeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail