Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Brinquedos


Morgana fala:





Ppls,

Hoje quero mostrar para vocês os meus brinquedinhos. O brinquedinho que eu mais gosto é o meu ratinho:


Um dia ele teve 2 orelhinhas, não sei onde a outra foi parar...

Tem também as minhas bolinhas:



Agora a minha tia está querendo me dar esta bonequinha de tricot da Jean Greenhowe ... não sei não mas acho que é porque a cara dela saiu meio esquisita...

Eu vou aceitar, claro!



Minha tia às vezes faz umas coisas sem noção mesmo, como este hamburguer com fritas :



Bom por hoje é só. Agora eu vou descansar um pouquinho.



Depois eu te conto mais.

Bjs,






"Cachorros tem donos, gatos tem staff"
Desconhecido 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail

Arquivo do blog