Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



domingo, 4 de dezembro de 2011

Presépio de Natal em tricô

Hoje eu quero mostrar para vocês o presépio em tricô que eu fiz no ano passado. As receitas estão em um livrinho da Jean Greenhowe (que faz coisas lindas!) que um amigo me mandou da Inglaterra.


O dela é feito em lã e o meu em linha. Acho que no dela tem mais personagens também. É claro que o dela está muito mais bonito mas até que eu gostei do meu :-D

As ovelhinhas e o burrinho ficaram fofos:





Também fiz estrelas em crochet para colar na parede onde o presépio vai ficar:




Esta é a foto do presépio já no seu local na sala:





Por hoje é só. Bom domingo para todos!


"Os gatos inventaram a auto-estima"
Erma Bombeck

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail

Arquivo do blog