Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Caderno encapado com tecido

Olá,

O primeiro projeto do ano foi um presente para mim :-D, um caderno encapado com tecido para as minhas anotações.


Eu tinha dois cadernos e queria juntá-los para ficar bem grosso mas não sabia como solucionar o problema da espiral, entâo vi este post do Bazar Horizonte com esta espiral em linha.

É super simples e resolveu o meu problema.
Olha como ficou legal:



O acabamento interno até que ficou bom, coloquei uma folha de papel grossa colada na capa:



E ainda deu para fazer um marcador de páginas:



Os enfeites foram os que eu tinha em casa.

Este caderno vai servir para o ano inteiro!



Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail