Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coisinhas da Morgana



Oi ppls,


Hoje eu vou mostrar para vocês algumas coisas que eu adoro.


Para começar eu adoro dormir é claro! :-D

 E também comer porque a minha mãe diz que a gente fica forrrte



Alem do básico, eu também gosto da minha amiguinha, a gatinha do muro e da rolinha que vem me visitar...hummm...



Do meu ratinho e da minha almofada exclusiva



Também de internet, muito sol e muitas flores


E por fim, de brincar com as frutinhas de tricot que a minha tia fez (embora ela não deixe):



Só posso dizer uma coisa, a vida é muito boa!! :-D

Por hoje é só. Em breve vou mostrar as fotos do meu namorado!

Bjs,



"No princípio, Deus criou o homem, mas o vendo tão frágil, Ele lhe deu o gato"
Warren Eckstein





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail