Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ecobag / Bolsa ecológica em tricô

Olá,

Hoje eu quero mostrar para vocês as novas bolsas ecológicas que estou confeccionando.

Estou usando barbante 8 fios (que aliás eu não sabia que poderia encontrá-los em cores tão lindas!) que é super resistente e ideal para carregar peso.



Como ela é toda feita em tricot circular sem costuras ficou ótima para a função de bolsa de mercado porque ela se expande bem e dá para carregar muitos produtos.


As alças eu fiz em crochet (ponto baixo) para não ficar elástica e também foram costuradas em fio de barbante duplo para evitar o que acontece depois de um tempo com as bolsas de pano - as alças não aguentam.




Olha o fundo como ficou bonito:


Os pontos também são um charme:


Já tenho outra disponível na cor vinho. O modelo é diferente, com 2 alças e mais larga. A altura é menor e tem uma barra em crochet.


A próxima será em verde água:



Conforme ficarem prontas, vou mostrando aqui.

As duas já estão disponíveis na nossa loja para adultos, a Vortex Artesanato, passa lá!

Bjs,

Licia




"Como todo dono de gato sabe, ninguém possui um gato"
Ellen Perry Berkeley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail