Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Elizabeth



Morgana fala:

Ppls,

Hoje quero apresentar mais um membro da nossa família:

Elizabeth De Araujo
 (Para os íntimos Lizzy)



Na verdade, esta é a gatinha do muro mas ela foi ficando, ficando....não sei não...

É fato que eu sou muito mais linda mas até que ela é bonitinha e por isso eu vou deixar ela usar o nosso brasão.

Para você ter uma idéia melhor do que eu estou falando, veja a comparação abaixo:



Tá, tá, ela é bonitinha também. Só espero que não queira agora escrever no MEU blog. Só me faltava essa...

Por hoje é só porque estou precisando repousar depois de tantas emoções.

Bjs,


"Duas coisas são esteticamente perfeitas no mundo: o relógio e o gato"
Emile Auguste Chartier



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail