Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



segunda-feira, 30 de abril de 2012

Só faltava essa...



Morgana fala...


Ppls,


Vocês não sabem o que aconteceu!!

Deixa eu contar desde o início:

Primeiro ela chegou de mansinho, toda magrinha, esquisitinha e arisca. Ficava passeando no muro da casa da minha avó mas não deixava ninguém chegar perto.

Um dia, no carnaval, ela finalmente se rendeu porque estava faminta e com muita sede. Minha avó deu comida e água para ela e então ela se mostrou muito carinhosa.


Vocês sabem de quem eu estou falando, a Lizzy!

Até aí tudo bem, o problema é que a gente viu que ela foi ficando assim...como dizer...GORDA!
Tá, tá...cheinha...



Claro que todo mundo soube logo que ela estava grávida!
A única solução foi esperar mesmo. O que estava feito estava feito.

No dia 06/04 às 02:00h nasceram 2 filhotinhos (graças a Deus só 2!) e agora toda a atenção é para eles! Eu posso com isso??


Eles são até engraçadinhos..parecem uns ratinhos com um quê de gato siamês (cala-te boca!)

A boba da minha mãe já até colocou nome neles - Khaleesi e Odin - como se ela tivesse certeza do sexo...haha tolinha

Só sei que a minha avó que não tinha nenhum gato, agora tem 3! Ela já falou que não vai dar nenhum bisnetinho!

A Lizzy é claro vai ser esterelizada assim que for possível, depois de amamentar aquelas coisinhas..

E eu vou ter que aturar esse bando de gatos no MEU blog!


Bom, por hoje é só e como sou muiiito boazinha, vou deixar colocar mais algumas fotos deles:




Até outro dia!


"Gatos sempre sabem se as pessoas gostam ou não gostam deles. Eles simplesmente não se importam o suficiente para fazer alguma coisa a respeito"
Winifred Carriere

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail