Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 1 de junho de 2012

Gatinho de Crochê








Morgana fala...



Ppls,

Hoje eu quero falar de duas coisas com vocês.

Primeiro é sobre este gatinho esquisito de crochet que a minha tia fez.

Ele é bem conhecido e se chama amineko:





Se você gosta de crochê, ele é bem fácil de fazer e você pode encontrar a receita aqui

A receita está em inglês mas o esquema é bem simples de entender:

SC = ponto baixo
2-sc inc (2-single crochet increase) = aumento - 2 pontos baixos em 1 pt baixo
2-sc dec (2-single crochet cluster/decrease) = diminuição - 2 pontos baixos juntos

Tem também muitas figuras que ajudam a entender.

O da minha tia eu acho que ficou um pouco gordinho..hehe, geralmente as pessoas deixam os braços e pernas meio vazios. Tem várias fotos na internet para você ver.

Eu particularmente nunca vi um gatinho tão cor de abobóra, eu acho gatinhos brancos muito mais bonitos :-D

Mas tem gosto pra tudo né!



Outra coisa que eu quero mostrar é os gatinhos da minha prima Lizzy.

As pestinhas já estão grandinhas e fazendo muita bagunça!

Eles são até engraçadinhos, contanto que eu não tenha que tomar conta deles!!


Minha prima vive cansada coitadinha...



Enquanto isso eu vou degustando o meu atum e aproveitando a vida porque eu não sou boba nem nada.

Por hoje é só porque eu preciso voltar para o meu cochilo. Daqui a pouco é fim de semana e a minha mãe vai ficar o dia inteiro me dando colo e conversando comigo.

Até a próxima!


"Um miado massageia o coração"
Stuart McMillan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail