Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Khaleesi & Odin





Morgana fala:






Ppls,


Como vocês podem ver, hoje é o aniversário de 3 meses daqueles gatinhos lá na casa da minha avó.




Como só pretendo comemorar de novo esta data no aniversário de 1 ano deles (chega de festa!) vou fazer uma rápida retrospectiva visual da entrada destes gatinhos na família. 

Tudo começou com a chegada daquela gatinha magrinha e mienta no muro da minha avó:






Nem nome tinha coitada, a gente chamava de gatinha do muro.

Para encurtar a história porque eu já contei tudo isso para vocês no meu último post,  ela ganhou um nome - Lizzy - uma casa e muito carinho.

Ela foi então ficando cada dia mais bonita (bonitinha né, bonita só eu mesmo):


Além de bonitinha, foi ficando gordinha também. Olha só esta foto, 4 dias antes de ter bebê. Parecia uma bolinha..hehe:


Finalmente no dia 06/04/12 os bebês nasceram:


E foram ficando cada vez mais engraçadinhos:


Agora  a Lizzy já está esterelizada. Olha ela aí com o vestidinho fashion pós cirúrgico que a minha tia Licia fez para ela:



Mas continua a mamãe exemplar, sempre de olho nos gatinhos que já estão quase do tamanho dela!:


E eles estão cada vez mais lindinhos e mais bagunceiros!:


Então, parabéns para o Odin e a Khaleesi (foi a minha mãe que batizou!) e muitos beijinhos para eles e a Lizzy também!

Agora nós já podemos nos concentrar no que importa: eu, meu blog e a minha lojinha..hehe

Um beijo para todo mundo e até a próxima!!




"Eu estudei muitos filósofos e muitos gatos. A sabedoria dos gatos é infinitamente superior"
Hipollyte Taine



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail