Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Thor II




Morgana fala...


Ppls,

Hoje é rapidinho só para comunicar uma coisa engraçada.

Vocês lembram que eu falei que era muito cedo para saber se os gatinhos da Lizzy eram meninos ou meninas? Pois é, já tem um tempo que nós descobrimos que a Khaleesi é menino também! Só agora que eu tive tempo de contar aqui.

Agora ele mudou de nome é claro! O novo nome é Thor, em comemoração ao meu irmãozinho que já está no céu dos gatos. Ele era muito lindo, um verdadeiro galã metrossexual que vivia penteado, dá uma olhadinha na foto dele:


Ele também era meio gordinho né e em duas das fotos acima ele tinha cortado o cabelo para o verão.

Bom só sei que agora temos um novo Thor então vamos chamá-lo de Thor II. Não sei se vai fazer jus ao primeiro mas até que ele está crescendo e ficando bonitinho...


Da próxima vez espero que a minha mãe preste mais atenção no que eu falo antes de sair colocando nomes nos gatos..hehe

Deixa eu voltar para o meu cochilo porque está muito calor hoje aqui!

Até mais!


"A maneira que  nos comportamos em relação aos gatos aqui na terra determina o nosso status no céu"

Robert A. Heinlein

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail