Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 3 de julho de 2012

Workshop: Ponto de tricot V



Oi!

Ontem depois de fazer o post do ponto de tricot IV, resolvi procurar um ponto bonito para um projeto que estou fazendo e acabei encontrando no meu caderninho de anotações este ponto super fácil e interessante.

Não tenho certeza de onde eu copiei, provavelmente do mesmo livro dos outros. Também não sei se é um ponto popular que todo muito já conhece mas como é bem simples e ficou muito legal feito em barbante, vou passar a receita para quem quiser.

O ponto se chama Bluebell Ribs



Carr. 1: 2t *3m, 2t* repetir ** até o fim

Carr. 2: 2m *3t, 2m* repetir ** até o fim

Repetir as carreiras acima mais 1 vez

Carr. 5: 2t * laç, 1 mate duplo (passe 1 ponto sem fazer, 2 pj em meia, passe o ponto sem fazer sobre o ponto feito), laç, 2t* repetir ** até o final

Carr. 6: como a carr. 2
Voltar para a carr. 1

Pronto, é só ir repetindo estas 6 carreiras. Eu gostei do resultado, depois eu mostro como ficou o meu projeto

Bjs e um ótimo dia!



Um comentário:

  1. lindo!!!

    vou tentar... ele fica bem em manta de pescoço (cachecol como dizem algumas regiões)?

    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail