Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Workshop: Ponto de Tricô IX


Olá!
Gente, eu não conhecia este ponto e achei tão bonitinho e fácil de fazer! Ele é do mesmo livro do meu post anterior e se chama ponto estrela.

Para quem também não conhece e quer experimentar, aí vai a receita:

Star Stitch

Número de pontos múltiplo de 4 + 1

Ponto estrela (PE): Faça 3 pontos juntos em tricô mas não os passe para a agulha direita, faça 1 laçada e depois trabalhe de novo os 3 pontos em tricô, desta vez passando os pontos para a agulha direita. - ponto estrela feito.

Carr.1: em meia

Carr.2: 1t *PE, 1t* repetir ** até o final

Carr.3: em meia

Carr.4: 3t, PE *1t, PE* repetir ** até os últimos 3 pontos, 3t

Pronto! São só estas 4 carreiras.

Agora estou testando outro também muito bonitinho. Depois eu mostro aqui.

Bjs,
Licia

2 comentários:

  1. Eu tô fazendo e achei lindo! Vc ainda continua postando coisas de trico pq essa pastagem e de 2012..

    ResponderExcluir
  2. Já conhece a minha página no Facebook? Tem um monte de receita lá: https://www.facebook.com/paginamiauatelier/
    Aqui no blog também tem várias receitas mais recentes é só passear pelo blog.
    Abs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail