Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Notícias Felinas




Morgana fala...


Olá!



Como choveu aqui um pouquinho hoje



Resolvi deixar a preguiça de lado e contar as novidades.

Primeiro quero falar do meu sobrinho, o Thor. Ele tanto fez nas levadices dele que foi parar na veterinária, um horror!

Todo mundo acha que de tanto correr dentro de casa como um louco ele levou um tombo e se machucou. O fato é que ele começou a não conseguir andar com as patinhas de trás. Pode imaginar a histeria da minha mãe, tia e avó? E eu tendo que aturar tudo isso...

Bom, correram com ele para o veterinário. Depois do raio x descobriram que realmente ele tinha machucado a perninha esquerda. O bobão teve que tomar 3 injeções daquelas bem grandes!

Resultado: olha ele aí, todo bom de novo e com esta cara de santo:



Quem não te conhece que te compre!

O irmãozinho dele está bem e quase maior do que a mãe Lizzy:


Falando em Lizzy, ela anda em uma fase ecológica, dormindo no vaso de planta, eu posso com isso?



Bom, cada gato maluco com a sua mania né?

Outra coisa, minha mãe foi visitar uma amiga que tem vários gatinhos e tirou fotos, olha como eles são simpáticos?




Também tinha aquele animal pré-histórico: o cachorro



Até que são ...simpatiquinhos

Olha a audácia desta gatinha no pé da minha mãe!



Com certeza todos bonitinhos mas linda mesmo vocês já sabem quem é:





Enfim, como tudo sempre acaba bem, minha tia avisa que depois desta crise com o Thor, ela vai fazer mais coisinhas bonitas para colocar lá na lojinha, aguardem!

Por hoje é só. Vou aproveitar que refrescou para tirar o meu cochilinho e esperar a minha mãe voltar do trabalho. Alguém tem que trabalhar para pagar os nossos luxos, não é verdade? :-D

Até a próxima!
Morgana



" Tenha cuidado com pessoas que não gostam de gatos"
Provérbio Irlandês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail