Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL!






Morgana fala...


Ppls,






Como vocês já perceberam, estou aqui para desejar um  Feliz Natal!
Eu espero que a minha mãe compre muitos brinquedinhos e muiiito atum que eu adoro!

A minha tia pediu para falar do melhor que aconteceu em 2012 e como estou boazinha esperando Papai Noel, é claro que concordei...hehe

Segundo ela, o melhor mesmo foi a chegada da Lizzy e o nascimento daqueles garotinhos, o Thor e o Odin.

Agora eles já estão enormes e maiores que a mãe! E muito levados também!


O melhor para mim é que eles moram com a vovó :-D

Bom, já que o mundo não acabou vamos comemorar o Natal!

FELIZ NATAL PARA TODOS!

Quem ainda não viu o presépio em tricot do ano passado, vai aqui:


(minha tia que mandou! hehe)

Morgana,




"Sempre me dá um arrepio quando vejo um gato vendo o que eu não consigo ver"
Eleanor Farjeon



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail