Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



domingo, 11 de agosto de 2013

Manta em crochê "Flowers in a Row"

Oi!

Mais um trabalhinho que eu tinha aqui pronto. Esta manta em crochê é super simples mas eu adorei o resultado! Ela também é viciante...rs, dá vontade de fazer mais e mais. Esta é a segunda que eu faço, a primeira ficou para mim.

Você pode encontrar a receita no site http://www.redheart.com/, é grátis. 

Vou deixar aqui caso alguém se interesse em comprar. No post anterior eu expliquei como fazer para adquirir os produtos.

Ótimo domingo!

Licia 



Manta "Flowers in a Row"
Fio: Bella
Dimensões: largura 85 cm x comprimento 71 cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail