Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 13 de agosto de 2013

Xale em Tricô Laminaria


Olá!

Esta é a minha versão do xale Laminaria. Eu a-do-ro este xale! Acho que dos xales mais populares este é um dos meus preferidos só perdendo mesmo para o Crown Prince Square Shawl - deste post aqui - que ainda está nas agulhas.

Eu fiz a versão maior do Laminaria e usei uma linha mais grossa então ficou bem mais encorpado do que o original. 

Este é um xale desafiante, até agora estou na dúvida se está certo...haha, provavelmente a última parte do xale não está completamente igual mas eu gostei do resultado. Eu também não bloquei as pontas como no original, na verdade eu não gosto muito de trabalhar com uma linha muito fina então fiquei satisfeita com este.

Este já está lá na lojinha:


Esta versão é na cor cru.







Xale Laminaria 
Fio Bella 
Cor cru
Dimensões aprox.: largura 1,40cm x comprimento 69 cm


Bjs,
Licia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail