Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sábado, 10 de agosto de 2013

Xale Swallowtail e outras coisinhas

Olá!

Estou de volta :-)

Depois que o Elo7 resolveu virar Mercado Livre (rsss), eu resolvi também fechar a minha loja lá.
Acabou então que fiquei ocupada com outras coisas e ainda não tive tempo para criar uma loja em outro lugar. É claro que tricotar e fazer crochê eu não parei...rs e por isso resolvi postar aqui alguns produtos que quero colocar a venda,quem sabe alguém se interessa...

(Quem nunca comprou comigo saiba que o pagamento pode ser feito pelo Pagseguro, PayPal ou depósito em conta com toda segurança bastando me enviar um e-mail. O frete também é por conta do comprador , basta enviar o seu CEP para que eu faça a simulação no site dos correios. Ah ,e eu estou no Rio de Janeiro no CEP 21921-640 caso você mesmo queira fazer o cálculo. Como agora o mínimo para postar é 1 kilo, dá para fazer mais ou menos o cálculo porque raramente o peso vai dar mais do que isso.

É só escrever para : miauartes@gmail.com ou para o meu e-mail pessoal: araujo.licia@gmail.com)

TODOS OS PRODUTOS JÁ ESTÃO NA LOJINHA.

Clique aqui:  Loja Miau Atelier 

Bom, deixa então eu mostrar o que eu tenho disponível no momento:

Este é o Swallowtail, um xale muito popular entre as tricoteiras. Este foi feito com linha Bella nesta cor fúcsia que eu nem sabia que existia e encontrei por acaso numa loja aqui perto, eu adoro esta cor.
Para quem quer fazer a receita, ela é facilmente encontrada no Google e para fazer os nupps tem um video aqui no blog com uma dica que pode ajudar bastante.


Xale Swallowtail
Fio Bella
Dimensões: largura 1,20 cm x comprimento 53cm

Eu tenho também este outro xale com uma modelagem redonda também em linha Bella:


Xale amarelo ouro
Fio Bella
Dimensões: largura 1,07cm x comprimento 45cm


Estas golas em lã são ótimas para esquentar o pescoço pena que aqui só faz calor...rs, eu adoro um friozinho
ATENÇÃO: a gola NÃO é  vermelha. A cor real é da foto à esquerda, um tom mais para o vinho.


Golas em lã tecidas em tricot circular sem costuras
Fio Paratapet
Dimensões: 
Gola Vinho: largura 31 cm x comprimento 17 cm
Gola Creme: largura 27 cm x comprimento 18 cm

E por último tem estas bolsas ecológicas. Aqui no blog já coloquei fotos de várias que eu já vendi. Nestas duas que eu tenho disponível eu coloquei um fecho de pressão.
Repare que a minha assistente na janela está ajudando a mostrar o produto...hehe


Bolsas ecológicas tecidas em tricot circular sem costuras. Alças em crochet com costuras reforçadas
Fio Barbante 8 fios Euro Roma
Dimensões aprox.: largura 37 cm x comprimento 35 cm. Alça 48 cm

Bom, ainda tenho outras coisas nas agulhas, depois eu mostro.
Qualquer dúvida é só me enviar um e-mail ou me procurar lá no Facebook: https://www.facebook.com/miauatelier

Bjs,
Licia Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail