Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Nova Loja Miau Atelier


Olá!

Depois de muito tempo resolvi abrir uma lojinha nova e a escolha foi no Iluria. 

Estou adorando todos os recursos que eles disponibilizam! 

Embora eles não façam divulgação, estou achando tudo excelente até porque o Elo7 (onde eu tinha a minha última loja) deixou de ser uma opção interessante. 

A minha lojinha é bem simples, para quem gosta de produtos 100% feitos á mão. Os produtos que estão lá eu adorei fazer e muitos já mostrei aqui no blog.

Vem então fazer uma visita! 

Clique aqui: Miau Atelier

Obrigada por visitar!

Bjs,
Licia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail