Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conjunto para bebê em tricô

Olá!

Hoje é rápido, só para mostrar o novo produto que coloquei na loja :


É um conjuntinho de saia e blusa em tricô para bebê. Eu geralmente faço menor mas desta vez resolvi fazer para bebês de 12 a 18 meses, assim acho que pode ser melhor aproveitado.

Você já pode adivinhar que linha eu usei...rs, Bella é claro. Então mesmo sendo uma blusa com mangas compridas ficou bem mais fresquinho.


Na saia coloquei um elástico bem fininho na cintura para ficar bem confortável e flores em crochê:


A blusa foi feita na cor cru para contrastar com o vermelho da saia :




E a gola foi arrematada com detalhes em picot:


Eu gostei muito de fazer este conjuntinho, acho que ficou bem harmonioso.


Já está lá na loja para  quem quiser adquirir! :-)


Bjs,
Licia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail