Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Manta para bebê em tricô


Olá!

Hoje é só para mostrar a mantinha para bebê que eu mencionei no último post e que já está lá na lojinha.

A manta é tipo um xale, ideal para o verão. 

Como sempre, eu fiz em linha Bella que eu adoro. 

Achei esta receita em um livro e como ela é bem grandinha vou deixar para colocar aqui outro dia. 



A receita original é feita em lã e é bem maior do que esta mas achei que aqui ninguém iria querer carregar uma manta pesada e quente em pleno verão...rs

A barra na receita original também é em tricô mas fiz a minha em crochê porque achei mais bonitinho e delicado:



 Também fiz uma etiqueta artesanal de pano que aprendi a fazer aqui!




A manta ficou medindo 68 x 83 cm depois de blocada e já está lá na loja para quem quiser adquirir :-)




Bom fim de semana!
Licia 

5 comentários:

  1. ficou muito linda, adorei, agora vou esperar vc colocar a receita do ponto, estou levando teu link comigo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, assim que tiver um tempinho vou colocar a receita, bjs

      Excluir
  2. Amei essa manta, que capricho! Também vou aguardar a receitinha.
    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail