Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Xale em tricô Aeolian


Oi pessoal,

Hoje é rapidinho só para mostrar como ficou o meu xale Aeolian. 

Este xale eu fiz para presentear no natal e como eu estava com pressa, decidi não colocar as miçangas. De qualquer forma achei que ficou bem bonito e para mim a diferença foi imperceptível.

Eu também fiz a receita menor porque achei que não iria dar tempo..rs. Achei a receita fácil de fazer,o que me surpreendeu pois pensei que teria mais dificuldade. 

Este xale é mais fácil de fazer do que o Laminaria na minha opinião. A única dificuldade pode ser fazer os nupps mas tem uma dica aqui que já deixou esta parte sem problemas para mim. 

Os detalhes do xale são muito bonitos :


Eu usei linha Bella e agulha número 4. Esta linha é um pouco grossa para este xale mas ela bloca super bem...bom já falei que adoro esta linha...rs

A receita deste xale você encontra aqui (em inglês) e é grátis. 

Agora estou com uma echarpe nas agulhas que também é cheia de nupps...:-D


Esta echarpe é do livro "Knitted Lace of Estonia" e acho que vai ficar bem leve e bonita.

Também estou fazendo uma capinha simples para o meu tablet mas tudo isso fica para um próximo post.

 Um ótimo fim de semana!

Bjs,

Licia 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail