Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Na loja

Olá,

Hoje é só para mostrar alguns trabalhinhos que eu coloquei lá na loja recentemente. 

Primeiro as agenda. Eu mencionei que havia ganhado algumas no último post e olha como ficaram:

Adorei a estampa deste paninho, eu gosto muito desta cor


Fiz esta também, com corações :


E esta com flores e painel de tricô:


As 3 já foram vendidas mas a maior, do post anterior ainda está disponível lá na loja.

Bom,também fiz esta girafinha que eu adorei como fio Bella duplo. Ficou bem macia porque o fio é 100% algodão ou seja, ideal para uma criança brincar :-)



E por último ataquei de costureira..rss e fiz 2 joguinhos americanos :

Este tem gatinhos na estampa em homenagem ao blog 


E este é com corações


Os que eu não mencionei estarem vendidos ainda estão disponíveis lá na loja,

Passa lá!

Olha o endereço: www.miauatelier.com.br

Um ótimo fim de semana para todos!

Bjs,
Licia 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail