Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quinta-feira, 22 de maio de 2014

Xale "Triangular Summer Shawl"


Olá!

Hoje é para mostrar para vocês mais um xale terminado.

Esta receita é do livro "Knitted lace of Estonia" que eu já tenho há um tempão mas que só agora consegui terminar uma receita... :-D

O livro é lindo, com receitas maravilhosas, cheias de nupps e designs apaixonantes. O problema é que eu tenho uma dificuldade em tricotar com fios finos que ainda não superei...rs

Eu até tentei fazer a receita principal do livro que é a minha paixão em termos de tricô mas ainda não consegui. Um dia vou fazer com certeza! O xale é o "Crown Prince Square Shawl" que você encontra neste mesmo livro.

Enquanto isso fiz este shawlette, que originalmente é feito com um fio bem fino, em linha Bella número 508 e agulha número 3. 

É claro que o xale ficou totalmente diferente do original que é super fininho mas eu gostei do resultado:


O xale é arredondado e cheio de nupps. Eu escolhi um azul bem vibrante, o que deu um toque bem original na minha opinião.

O xale não é difícil de tecer, a minha dificuldade foi costurar este babado que você tem que fazer à parte.

De resto é tranquilo.

Este é um xale pequeno,para usar enrolado no pescoço por exemplo ou como complemento para um vestido.


O meu já está lá na loja:


www.miauatelier.com.br


Agora vou tentar começar outro xale de um projeto inspirado na série que eu adoro "Game of Thrones" lá no Ravelry. 

Quem quiser participar também é só clicar aqui (receita paga e em inglês)

Bjs para todas!

Licia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail