Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 25 de junho de 2014

Nova Página no Facebook


Oi pessoal!

Hoje eu tive um tempinho e resolvi reativar a página do Miau Atelier no facebook.

Esta página foi criada há muito tempo mas eu nunca atualizei..rs

A minha expectativa é que as coisas fiquem mais organizadas (como boa virginiana que sou..:-D) e que eu possa separar um pouco o que é pessoal e o que eu acho interessante no artesanato e no universo dos gatos. 

Espero também que haja bastante interação e troca de idéias, acho que é para isso que serve uma página, não é? :-)

Bom, aguardo a sua curtida lá no face e quem quiser ajudar a divulgar, é só compartilhar com os amigos.

Olha o endereço da página:


Te aguardo lá!

Bjs,

Licia 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail

Arquivo do blog