Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



segunda-feira, 23 de junho de 2014

Xale Stormborn (Game of Thrones)




Olá!

Hoje é só para mostrar que eu finalmente terminei o meu "Stormborn Shawl" :-D

Este xale, segundo a autora. foi inspirado na personagem Daenerys Targaryen da série Game of Thrones:


Também chamada de nascida da tormenta (stormborn), na série ela é mãe de 3 dragões.

Eu gosto muito desta personagem, até a minha gatinha recebeu o nome do título dela: Khaleesi..rs



Bom, voltando ao xale..rs, ele é muito simples de tricotar, é só o mesmo motivo do começo ao fim, quer dizer, no final tem umas 5 carreiras diferentes..


Dá para fazer rapidinho, eu só demorei mesmo porque vivo fazendo várias coisas ao mesmo tempo.

O diferencial do xale é o formato que supostamente deve lembrar as asas de um dragão:


Então escolhi a cor vermelha para lembrar o fogo...rs

O projeto para tricotar junto já terminou lá no ravelry então já se pode encontrar a receita completa (paga e em inglês) aqui.

Eu usei linha Bella e agulha número 3


Visite a nossa loja!


Por hoje é só!

Bjs e aproveite o dia!

Licia 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail