Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



segunda-feira, 21 de julho de 2014

Gola em tricô Outono


Olá!

Hoje é rapidinho, só para mostrar esta gola que eu acabei de colocar lá na loja e dizer como fazer caso você queira tentar :-)

Este ponto da gola já está aqui no blog neste post e eu acho que ponto de folhas é sempre muito bonito.


Eu sempre acho difícil fotografar peças que tenham vermelho, elas raramente saem com a cor exata da original.

Neste caso eu usei 2 fios de linha Bella, 1 vermelho e 1 marrom para ter este efeito de outono.

Eu fiz a gola com 102 pontos e agulha número 4. 

A gola foi feita propositalmente mais estreita para ficar mais próxima do pescoço porque eu sei que tem gente que gosta assim.

Ela ficou com 26 cm de largura e 21 de comprimento.

Embora não seja em lã, acho que a gola aquece bastante por ser um fio de algodão.

Eu adoro fios de algodão principalmente porque neste caso nenhum animal foi envolvido na confecção mas isto é uma convicção pessoal  :-), por isso que eu uso o fio Bella em muitos trabalhos.

Olha como ela fica mais ou menos no pescoço:


Ah , também não fiz de forma circular, fiz ela reta e depois costurei:


Achei que ficou bem bacana..

Agora eu vou voltar para o meu xale que cada carreira leva uns 30 minutos para tecer...rs

Esta gola já está lá na loja:


Uma ótima semana para todos!

Bjs,
Licia 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail

Arquivo do blog