Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



domingo, 27 de julho de 2014

SORTEIO !!! Gola Capuccino


Oi pessoal!

Bom, com a criação da minha página na internet, resolvi criar um sorteio para ajudar a divulgar :-)

Na verdade, também quero agradecer quem já curtiu a página porque neste momento em que eu escrevo, já estamos com quase 500 curtidores. Pode parecer pouco para alguns mas para mim representa muito!

Vamos então falar do sorteio!

Para realizar o sorteio vou usar o aplicativo "Yes! ganhei". A minha expectativa é que o sorteio seja o mais transparente possível, já que é o aplicativo que escolhe o vencedor automaticamente.

Neste primeiro sorteio apenas 01 pessoa levará o prêmio que é esta gola que eu fiz com muito carinho especialmente para esta ocasião.


A gola foi feita com fio Bella duplo e é bem quentinha. Ela mede 21 x 31 cm.

Junto com a gola, também vou enviar para o vencedor um dos agulheiros que eu já mostrei aqui no blog e pregadores de gatinho e coração que eu uso como enfeite :-)


A gola é costurada e eu acho que ficou bem bonita mas eu sou suspeita ..rs

Então vamos ao regulamento!


Para concorrer ao sorteio você deve:

1 - Curtir a página do Miau Atelier: https://www.facebook.com/paginamiauatelier

2 - Compartilhar a nossa página na sua linha do tempo convidando seus amigos para curtirem também.

Pronto, super fácil né?

Agora fique atento às regras do sorteio:

Data do sorteio: 11/08/2014 às 12:00 horas

1 - Sorteio válido apenas para o território nacional

2 - O aplicativo definirá o sorteado. Caso este sorteado não tenha cumprido o regulamento, faremos um novo sorteio.

3 - O sorteado terá 3 dias úteis para enviar ao nosso e-mail (miauartes@gmail.com) os dados para a postagem (endereço completo, incluindo o CEP). Caso haja algum erro por parte do sorteado no endereço, o novo envio será por conta do mesmo.

4 - O prêmio será enviado via PAC no prazo de 05 dias. O sorteado receberá por e-mail todos os dados do envio para acompanhamento pelo site dos correios. 

Pronto!

Boa sorte para todos e obrigada por participar!

Olha aqui o seu presentinho já preparado para o envio:


Qualquer dúvida, entre em contato. 

Como este é o primeiro sorteio que estou realizando, talvez você possa até me ajudar com dicas..:-)

Ah, depois que o presente for enviado, vou colocar este ponto da gola aqui no blog. Ele é super fácil e bonitinho!

Bjs,
Licia 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail

Arquivo do blog