Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Minha primeira receita!


Olá!

Depois de muito medir, desmanchar e experimentar finalmente quero oferecer para vocês a minha primeira receita.

Embora não seja uma receita super difícil e elaborada, fiquei muito feliz de poder fazer alguma coisa exatamente do jeito que eu queria!

Eu admiro muito as receitas que eu faço que são de outras pessoas mas muitas vezes nem todos os detalhes são como eu gostaria. Eu adorei escolher pontos e medidas para a minha receita :-)

Esta receita é para bebês de 0 a 3 meses segundo algumas tabelas que eu consultei (apesar que elas são bem divergentes!)

Eu considero que o conjunto veste bebês recém nascidos. De qualquer forma, ele foi feito em linha Bella que é bem fina portanto a simples mudança de fio pode fazer com que o modelo fique bem maior.

Eu adorei este ponto que eu usei na frente do casaquinho:


Os acabamentos eu fiz com picots em crochê mas eles são opcionais:


Eu acho que a receita está bem explicada nos PDFs e a considero de fácil a intermediário no nível de dificuldade.

A pessoa deverá utilizar o ssk, que eu já expliquei várias vezes aqui como se faz e existem vários vídeos na internet para o caso de qualquer dúvida.

A receita já está a venda na loja em dois PDFs (eles não serão vendidos separadamente) que serão enviados para o e-mail de cadastro assim que for confirmado o pagamento. 

Aviso que não estou 24 horas monitorando a internet...rs então um tempinho pode ser necessário para o envio.

O preço pelas 2 receitas é R$ 12,00  

Você receberá a receita do casaquinho:


E a do cobre fralda


Como esta é a minha primeira receita, qualquer comentário ou dúvida será bem vindo :-)

Para adquirir basta visitar a nossa loja:

www.miauatelier.com.br


Bjs e obrigada!!

Licia 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail