Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Presentinho!! Receita de Porta Óculos


Oi pessoal!

Ontem a nossa página no facebook atingiu mais de 1000 likes!

Para muitos pode ser pouco mas eu amei e me deixou super feliz :-)

Em retribuição eu quero oferecer um presentinho aos nossos curtidores que é a receita deste porta óculos de minha autoria.

A receita é bem simples mas eu acho que é algo sempre útil e além de servir para você, também pode servir de lembrancinha para você presentear quem você gosta.

O porta óculos que eu fiz foi forrado com tecido mas acho que ele simplesmente todo em tricô também fica bem bonitinho.


Ah, e obrigada a pessoa que compartilhou a ideia do botãozinho com crochê no facebook! Acho que muitas compartilharam então não estou lembrando dos nomes :-S... mas eu amei!






Se você se interessar, olha como obter:

1 - Primeiro é claro você deve ser seguidor da nossa página no facebook. Apenas receberá a receita quem curtir a nossa página:


2 - Envie um e-mail para: miauartes@gmail.com colocando no assunto o título "Receita". No corpo do e-mail você deve informar o seu nome de usuário no facebook.

Pronto! Todos os e-mails que seguirem estas regras eu responderei enviando um arquivo em PDF com a receitinha.

Mais uma vez obrigada!

Bjs,
Licia 










4 comentários:

  1. Lindo amei posso passar o meu email aqui ? cecilirocha01@hotmail.com
    Sou a Maria Cecilia Rocha do tricocomceci
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecília, enviei para este e-mail mas voltou, Acho que estava faltando o "a" em Cecília. Se não receber me avise!
      Bjs,
      Licia

      Excluir
  2. Adorei! Achei muito fofa a sua idéia para comemorar as mil curtidas.♡
    Beijo e fique em paz.
    Claudia Hornemann

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail