Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 23 de setembro de 2014

Receita Echarpe Printemps


Olá!

Gente, hoje eu quero mostrar para vocês outra receita Miau Atelier.

Não sei se vocês lembram, a minha primeira receita foi este casaquinho e cobre fralda que você encontra aqui neste post.

Muita gente gostou então eu resolvi fazer outra, desta vez mais simples.

Desde o tempo da Aliança Francesa que tem duas palavras que eu adoro em francês: Printemps (primavera) e Promenade (passeio)...haha, louca,  mas o nome veio bem a calhar com a época então chamei a echarpe de Printemps...:-D

A echarpe é bem simples de fazer e eu acho que a receita está bem explicada.

Dá para aproveitar a receita e fazer algo para o frio também, acho que ficaria bem bonito. Em linha ela ficou com 23 cm de largura.


O ponto também é bem bonito. É só prestar atenção:


e dá para usar de diversas formas, enrolada no pescoço, no ombro com um vestidinho, com um nó no pescoço...é uma peça bem versátil que você tece rapidinho na sua cor preferida.


Quem quiser adquirir a receita é só ir lá na loja:


A receita custa R$ 8,00 (depósito bancário)

Aliás, para quem quiser agilizar o envio, me manda uma mensagem (miauartes@gmail.com) ou deixe um recadinho lá na nossa página (https://www.facebook.com/paginamiauatelier)
 avisando que o depósito já foi realizado, assim mesmo que eu não esteja, posso pedir para alguém enviar a receita.

Para quem não quer fazer, a echarpe também pode ser adquirida (só tenho esta em vermelho). 




Bom tricô!

Bjs,

Licia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail