Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sábado, 29 de novembro de 2014

Novo produto: Conjunto marinheiro em tricô para bebê (0 a 3 meses)


Oi pessoal!

Hoje é rápido, só para mostrar este conjuntinho em tricô que eu acabei de colocar lá na loja.

O fim de ano é sempre super corrido para mim mas nos intervalos eu sempre gosto de fazer um tricozinho..rs

Eu acho difícil achar peças que me agradem para meninos, sinceramente, acho aqueles casaquinhos comuns super sem graça e peças para verão então, são raridades! Por isso quando vi este modelo numa revista achei super charmoso :-)

O conjunto foi feito em linha Bella como sempre, que todo mundo que acompanha este blog sabe que eu adoro :-D, principalmente por ser 100% algodão.


Ele é todo em ponto meia e portanto simples de fazer.

Olha o detalhe da gola:


A calça ou short também é super fofa:


Mas deixa eu falar da receita.

Esta receita é de uma das minhas designers preferidas para roupas de bebê: Debbie Bliss

Tudo que ela faz tem uma simplicidade sofisticada..rs, não sei se isso existe.

Esta receita em particular é de uma revista, a "Debbie Bliss Knitting Magazine" e no original ainda tinha uma boina para completar o conjuntinho mas resolvi não fazer porque duvido muito que alguém use aqui no calor.

Ah , a boina era tipo da marinha francesa, muito bonitinha..rs

Bom, este conjunto já está lá na loja, se você se interessar é só ir lá:



Não sei se vai ser o caso mas a maioria dos produtos que eu tenho feito nem tem ido para a loja, é imediatamente vendido nesta época do ano então é bom correr..:-D

Por hoje é só!

Bjs e ótimo fim de semana!
Licia 











2 comentários:

  1. Menina do céu que lindeza!!! Que revista é?! Louca para iniciar uma peça belíssima dessa!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, este é da revista da Debbie Bliss Spring - Summer 2012. Eu ganhei ela mas uma vez eu vi que o Bazar horizonte estava vendendo as revistas da Debbie Bliss, não sei se tem esta.
      Abs,
      Licia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail