Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cinderela em tricô (Topsy - Turvy Doll)



Olá!

Outro dia eu postei uma foto lá na página dos restinhos de linha colorida que eu tenho, perguntando o que fazer.

Olha aí o resultado :-D
Uma bonequinha que uma hora é Cinderela e virando ela se transforma na  gata borralheira.

Esta receita é de um livrinho que eu tenho de uma autora que eu acho maravilhosa, a Jean Greenhowe.

É claro que a minha bonequinha nem chega perto da dela..rsss mas também o material é super diferente assim como as cores.

De qualquer forma resolvi mostrar a minha aqui. Até que ficou bonitinha...:-D



Eu pensei que seria super fácil fazer mas a bonequinha é bem trabalhosa, cheia de pequenos detalhes e muita costura.

Alguns detalhes eu não incluí e modifiquei outras coisinhas também mas ainda assim tive que fazer detalhes pequenos que são sempre difíceis para mim :


A peruca é bacana..rs


A saia tem retalhos:


Eu usei só fio Bella e agulhas números 2 e 3. 

Pensei que a bonequinha fosse ficar pequena mas ela ficou com 27 cm de altura.

A boneca fica em pé porque se apoia na que que está por baixo.

Eu achei divertido fazer :-D

O nome da receita é "Cinderella Topsy - Turvy Doll - Jean Greenhowe"

Se você gostou desta é só ir lá na loja:


Bjs e até a próxima,

Licia 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail