Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Casaquinho para bebê em tricô com bordados


Oi pessoal!

Hoje é só para mostrar o casaquinho que eu acabei de fazer.

Seguindo a minha nova obsessão que é aprender a bordar :-D, eu decidi fazer um casaquinho bem simples e enfeitar com uns bordadinhos.

A primeira tentativa com o sapatinho até que ficou fofa:


Mas como graças a Deus eu sou virginiana e tenho auto crítica, ainda tenho muito que melhorar no bordado ..haha.

De qualquer forma acho que o casaquinho ficou bonitinho.

Usei um fio Família que eu tinha e fiz uma receita super básica de cardigan e depois bordei.

Claro que tinha que ter um gatinho:


Coloquei umas florzinhas também:


Ficou parecendo que eu usei o desenho de uma criança para fazer o bordado, achei legal..rss

Fiz ponto caseado nos punhos:


E em volta da barra frontal e do pescoço também:



Eu estou achando muito divertido bordar :-D

Bom, como eu disse o casaquinho foi feito em fio Família na cor creme e com agulha 3,5.

O tamanho é para bebês de 3 a 6 meses.

Se você gostou deste, é só ir lá na loja:



Agora estou pensando em fazer umas capinhas para caderno adivinha com o que? Bordados é claro :-D

Depois eu mostro.

Bjs e até a próxima!

Licia














2 comentários:

  1. Que trabalho bem lindo! Criativo, caprichoso. Me encantei.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho maravilhoso. Fiquei encantada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail