Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 13 de março de 2015

Bolsa em tricô bordada


Oi pessoal!

Hoje é só para mostrar mais uma peça que acabei de finalizar.

É claro que tem bordado envolvido..rs

Bom, como eu queria uma bolsa com aspecto bem rústico eu optei por usar barbante na confecção. 

Usei o barbante EuroRoma 8 fios que eu gosto muito por ter cores firmes e diversificadas. Também gosto por ele ser 85% algodão, não é segredo para ninguém que eu sou vegetariana e sempre opto por fios de algodão :-D

Há algum tempo atrás fiz várias bolsas ecológicas com este barbante e vendeu bastante, eu recomendo.


A bolsa foi feita com painéis em tricô e unidos por fora com pontos baixos em crochê. Eu vi uma bolsa de mercado feita assim e tive esta ideia pois achei que ficaria super resistente.

As alças foram feitas em crochê.

Ah, a bolsa parece cinza em todas as fotos mas a cor do fio é verde militar
Eu simplesmente não consegui fazer uma foto em que apareça a cor exatamente como ela é..rs


Coloquei um forro em tecido de algodão e um fecho de imã.

Olha como o fundo é também um painel quadrado e depois preso por fora com pontos baixos em crochê:


Eu considero que esta é uma bolsa para uso diário pois ela ficou bem resistente.

As laterais também são bordadas e desta vez também usei feltro bordado para as folhas:



Gostou e quer adquirir?
É só ir lá na loja:





Bjs e obrigada pela visita!

Licia 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail