Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



domingo, 14 de junho de 2015

SORTEIO! Estola em Tricô




Oi pessoal!

Este mês a nossa página no Facebook faz 1 ano e resolvi comemorar fazendo um sorteio.

O blog já existia há algum tempo mas eu sempre tinha preguiça de criar uma página...rs, se eu soubesse que era tão legal já teria feito há mais tempo. A interação é maior e claro mais rápida.

Bom, o intuito do sorteio é comemorar e também divulgar mais o nosso espaço lá no Facebook.

Eu gosto de fazer sorteios, acho que fico mais ansiosa do que quem está participando...:-D. Eu também gosto de presentear algo que eu tenha feito pessoalmente.

Para este sorteio escolhi esta estola que eu acho muito bonita. É a segunda vez que eu faço. A primeira vez fiz em marrom mas acho que esta em cinza ficou mais bonita porque dá para ver mais o ponto.

O nome da receita é "Woodland Shawl" que você encontra aqui:

Embora a autora chame de xale, acho que está mais para estola. Eu usei fio Bella e agulha número 3 para fazer.


A cor é um cinza com um quê azulado:




Esta é uma receita fácil que você faz quantas repetições quiser, eu nem sei quantas fiz mas enquanto estava blocando eu medi e deu 38 x 135 cm.




Vou ficar aqui torcendo para alguém que aprecie artesanato seja o vencedor. Infelizmente um sorteio atrai muita gente que só quer mesmo ganhar algo grátis...rs, ossos do ofício mas eu tenho tido sorte em presentear pessoas que fazem ou gostam de tricô.

Olha aqui ela esperando pelo vencedor:



Então vamos ao regulamento que é o mesmo dos outros sorteios que eu já fiz, bem fácil e sem enrolação :-D

Vou usar como sempre o aplicativo "Yes, ganhei" porque eu acho que o sorteio fica mais transparente e organizado.

Link do sorteio é este:  



No link você encontra as informações do sorteio mas vou deixar aqui também para ficar mais completo.

Para concorrer ao sorteio você deve:

1 - Curtir a página do Miau Atelier: 

2 - Compartilhar o post do sorteio na sua linha do tempo de forma pública convidando os seus amigos para participar também.



Data do sorteio: 30/06/2015 às 12:00 horas

1 - Sorteio válido apenas para o território nacional

2 - O aplicativo definirá o sorteado. Caso este sorteado não tenha cumprido o regulamento, faremos um novo sorteio imediatamente, sem aviso prévio, até sortearmos alguém que tenha seguido as regras.

Atenção: 
No momento do sorteio a pessoa deve estar conectada à nossa página. Estará automaticamente desclassificado quem não estiver curtindo a nossa página ou quem não tenha compartilhado o post dentro do período solicitado.
Sugiro que caso você não se interesse por artesanato, não participe.

3 - O sorteado terá 3 dias úteis para enviar ao nosso e-mail (miauartes@gmail.com) os dados para a postagem (endereço completo, incluindo o CEP), que será por nossa conta.

Caso haja algum erro por parte do sorteado no endereço, o novo envio será por conta do mesmo.

4 - O prêmio será enviado via PAC no prazo de 15 dias. O sorteado receberá por e-mail todos os dados do envio para acompanhamento pelo site dos correios. 
(Obs. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas com os correios como atrasos ou extravios.)

Pronto!

Boa sorte para todos e obrigada por participar!

Licia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail