Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sábado, 3 de outubro de 2015

Presentinho: Faixas para Embalagens


Olá!

Gente, tem um tempão que eu não atualizo aqui o blog mas é porque o tempo está curto e ainda não consegui terminar nada que estou fazendo em tricô..rs

Mas hoje estava pensando nestas faixas que eu vi para colocar nas embalagens e resolvi fazer as minhas também.

As que estão disponíveis na internet são em inglês (eu pelo menos não vi em português) e então pensei em fazer algo para os nossos clientes e amigos daqui.

Estas faixas você pode colocar em volta de  um embrulho bem bacana ou numa caixa, também fica legal.

As minhas eu imprimi em um papel brilhoso que eu tinha aqui só para tirar a foto mas com certeza eu usaria um papel mais durinho ou reciclado que eu acho que ficaria bem melhor.

A faixa tem a largura de uma folha de papel A4. Olha como fica.

ATENÇÃO: estas da foto saíram meio rosas mas as faixas são em vermelho! 
A minha impressora é que resolveu mudar a cor :-D :


Bom, quer as faixas também? :-)

Basta curtir a nossa página lá no Facebook:


e

COMPARTILHAR o post lá na página referente a estas faixas para participar.

Depois é só enviar um e-mail para miauartes@gmail.com que eu responderei com 2 arquivos em PDF para você, um para tricô e outro para crochê.

Então é só imprimir as faixas num papel bem bonito, recortar e prender na sua embalagem. 

Lembre-se que a largura da faixa é de uma folha A4, se o seu embrulho for enorme ficará mais difícil usar.

No mais quero dizer que vou responder aos e-mails o mais rápido possível mas talvez seja uma vez por dia porque ando atarefada (e ainda vou ter que verificar se a regra foi cumprida) então paciência! :-)

Bom fim de semana para todos e vamos aproveitar para tricotar!

Bjs,
Licia 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail