Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Macacão em Tricô para Bebê + Sandália



Olá ! :-)

Hoje também é rapidinho, só para mostrar este macacão que eu acabei de fazer.

Como a internet estava muito chata neste fim de semana eu resolvi fazer um tricôzinho :-D

Quem segue a página do Miau Atelier lá no Facebook deve lembrar de uma receita da Drops de um macacão vermelho para bebê que eu postei na semana passada. 

Como eu tinha este fio Bella resolvi tentar a receita.




Olha que coisa, como usei um fio bem fino eu resolvi fazer o maior tamanho que tinha lá e ele ficou exatamente com as mesmas medidas do menor tamanho! rs

Então este é para bebês de 0 a 3 meses.

O macacão é bem fofo e fácil de fazer. A maior parte da receita é feita com agulha circular e só separa os dois lados na parte de cima ou seja, pouca costura :-D

Os detalhes são bonitinhos (os corações fui eu que resolvi colocar):








Olha as costas:




Bom, como o macacão é bem verão e ainda sobrou linha, resolvi fazer uma sandalinha de dedo em crochê para acompanhar:




A receita do macacão é esta aqui, em português:

Eu usei fio Bella que eu tinha e agulha nr 3

Gente, esta sandalinha eu fiz olhando um pap com fotos que eu salvei aqui no meu computador há um tempão. As instruções estão em russo então eu fiz a minha versão..rs

Eu não sei onde peguei a foto, deve ter sido no Pinterest. 

O tamanho ficou como eu queria, para bebês de 0 a 3 meses segundo uma tabela que eu vi na internet.

O meu conjuntinho já está lá na loja:






Bom tricô e boa semana!

Bjs,
Licia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail