Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Vestidinho de Verão em Tricô (3 a 6 meses)


Olá! :-)

Hoje é para mostrar outro vestidinho que eu terminei.

Esta também é a segunda vez que eu faço a mesma receita. Na primeira vez eu fiz em amarelo e no tamanho de 1 a 3 meses.

A primeira coisa que eu quero falar é que simplesmente não consegui fotografar o tom real do vestidinho. A cor mais parecida está na foto do sapatinho!

 Desta vez escolhi este rosa que eu achei bem legal porque saiu daquele de sempre, o rosa bebê..rs e fiz o tamanho maior de 3 a 6 meses.

Esta é uma receita simples e fácil de fazer da Drops Designs e eu considero ótima para o verão.

Ah, falando das receitas da Drops, eu acho que são ótimas mas como geralmente é a tradução da tradução da tradução..rs, até de idiomas bem complicados, no geral tem uma ou outra coisa que você tem que deduzir. 

Bom, sem reclamações, todas as receitas são free e dá para encontrar muita coisa em português se você não fala inglês. :-D

Falando do vestidinho:

Ele é tecido todo de uma vez e então só tem costuras nos ombros (oba! :-D).

Até as barras do pescoço, braços e frente já estão incorporadas na receita!


Eu acrescentei um botão a mais que a receita (disto que eu falo, tem que ir vendo o que vai ficar melhor) porque senão iria ficar muito aberto. 

Aliás, os botões ficaram num lugar totalmente diferente da receita! Pelo menos ficou um decote..rs:



O vestidinho é bem aberto e fresquinho:


A receita do sapatinho é a mesma que eu fiz com outro vestidinho aqui, só mudei a frente.

Como sempre as cores ficam um pouco distorcidas dependendo da foto mas esta cor do sapatinho é a que mais se aproxima da real:


Anota os dados se você quiser fazer também.

A receita é esta aqui, eu fiz a em inglês mas tem em português:


Eu usei fio Bella (1 novelo e meio) da cor 215 - rosa médio e agulha nr 3.

O meu já está disponível lá na loja


Ah! Uma coisa que já avisei lá no Facebook então vou falar aqui também.
A loja está agora trabalhando com o PayPal

Na minha opinião esta é a forma mais segura de comprar com cartão de crédito pela internet. 

Este é um meio de pagamento super conceituado no mundo inteiro, então aproveite! 

Para saber mais sobre o PayPal é só seguir este link:


Estamos esperando a sua visita :-)


Bjs e bom fim de semana!

Licia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail