Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Xale " Dinner in The Eiffel Tower" em Tricô


Olá!

Olha eu aqui de novo :-D

Desta vez é para mostrar este xale.

Na verdade nem sei se posso chamar o meu de xale porque ficou bem menor do que o original. O meu ficou tipo um lenço para colocar no pescoço..rs
A medida do meu é 80 cm de largura e 37 cm de comprimento.

Bom, a má notícia é que esta é outra receita que eu imprimi (também estou fazendo pela segunda vez) e hoje quando fui procurar na internet para colocar o link aqui vi que agora ela é paga :-(

Se você quiser adquirir a receita é só ir aqui:


Viu, por isso que é bom imprimir as receitas que a gente gosta..rs


A receita é super simples de fazer até a parte mais rendada vai fácil e rápido


Eu usei 1 novelo de fio Bella que sobrou daquele vestidinho que eu fiz e agulha número 3,5.

Eu fiz todas as repetições e como eu disse ficou bem menor mas dá para usar como um lenço:


E até com uma produção mais fresquinha porque a cor é super verão :-D


Aproveita que este já está lá na loja!




Bjs e até a próxima!

Licia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail