Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Cabides Encapados com Tricô para Bebê



Olá! :-)

É gente, eu continuo nos meus projetinhos de verão, coisinhas para bebê que são leves para fazer.

Não é a primeira vez que eu faço cabides lá para a loja, da última vez eu fiz com bordados. Desta vez eu optei por algo diferente.

É bem fácil fazer estes cabides, basta escolher um motivo e calcular o tamanho para que fique justinho. 

Para este tamanho de cabide de bebê eu usei entre 64 e 67 pontos na agulha nr 3 (dependendo da exigência do ponto) e depois costurei. Usei restinhos de fio Bella para variar -D

Bom, fiz 2 kits para colocar na loja.

O kit das meninas foi feito com motivos bem simples de Fair Isle:




O kit dos meninos foi feito com a técnica do tricô mosaico. 

Com esta técnica o acabamento fica mais perfeito porque não tem fios correndo no avesso do trabalho porém só dá para fazer motivos abstratos mesmo. 

Tudo tem seus prós e contras né :-D




Os cabides estão à venda em kits com 3 unidades lá na loja:




Quer oferecer um presente original e exclusivo Miau Atelier? 

Então passa aqui :-)


Bjs e ótimo fim de semana!

Licia









Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail