Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Conjunto em Tricô para Meninos (0 a 3 meses)


Olá! :-)

No meu último post comentei que eu iria fazer alguma coisa para os meninos então resolvi fazer este conjuntinho.

É difícil encontrar receitas de verão para meninos, tem muito casaquinho mas o clima aqui está pedindo outra coisa..rs

Estas peças eu tirei de um livro da Debbie Bliss que eu adoro! 

O coletinho é todo feito com tranças e eu também dei uma modificada na receita para incluir as barras do pescoço e do braço, achei que ficaria mais bonitinho:

Tem uma abertura nas costas com fechamento de botões:


O shortinho é bem simples. Eu resolvi fazer em duas cores para quebrar um pouco o azul já que ele é muito luminoso, não sei, pensei que o bebê que vestisse ficaria over..rs


Ele tem um elástico fino na cintura:


Usei claro o fio Bella para fazer os dois e agulhas 3 e 3,5.

O nome do livro da Debbie Bliss é "The ultimate book of baby knits" mas se você não fala inglês e quer fazer um coletinho parecido tem um que eu já fiz que fica lindo também.


A receita em português você acha aqui:


O meu conjuntinho já está disponível lá na loja:


Todas as medidas estão na descrição do produto. 

Embora as medidas estejam dentro do padrão de 0 a 3 meses nunca é demais checar porque o seu bebê pode ser mais fofo...:-)


Agora vou continuar fazendo coisinhas de bebê mas não é roupinha não! Depois eu mostro! :-D

Até depois,

Bjs,
Licia










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail