Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Babador em Tricô (0 a 3 meses)





Oi pessoal! :-)

Hoje é rapidinho só para mostrar este babador.

Este babador é a união de duas receitas que eu compartilhei lá na página do Facebook.

Eu usei esta receita aqui da Garnstudio:


Mas modifiquei tanto que ficou irreconhecível..:-D

Na verdade usei apenas as medidas. 

Fiz o tamanho maior (com 1 ponto a mais) para acomodar o ponto do centro  mas como usei linha Bella que é bem mais fina do que o fio usado no original ele ficou com tamanho de 0 a 3 meses.

Também fiz a lateral com mais pontos em tricô, 9 de cada lado.

Gente, o ajuste no pescoço só com uma carreira arrematada de acordo com a receita ficou muito feio..rs, então decidi fazer a alça em tricô e fechar com botões:


Agora o ponto central eu usei uma receita que eu coloquei outro dia lá na página. Achei este ponto bem bonito e fácil de fazer:




O gráfico dele você encontra aqui:


Se você não fala inglês é só ir lá na página que eu traduzi a chave do gráfico outro dia.

Bom, fiz um acabamento em crochê com leques e também coloquei um pequeno forro de algodão para ele fica mais firme:



Um botãozinho extra nunca é demais :-D


E não é que eu tenho feito várias coisinhas para bebês estes dias..rs


Para adquirir é só ir lá na loja:


Por hoje é só!

Bjs e até a próxima,

Licia 











2 comentários:

  1. Você é mt caprichosa em seus trabalhos. Tudo é sempre muito bonito. Dá vontade de correr e tricotar também. Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail