Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 15 de março de 2016

Conjunto de Casaquinho e Sapatinho em Tricô (0 a 3 meses)


Olá! :-)

Hoje é para mostrar este conjuntinho que acabei de fazer. 

Esta receita fui eu que elaborei e resolvi colocar a venda lá na loja.

Bom, deixa eu falar do conjuntinho!

Na verdade o que você vai fazer (caso queira adquirir a receita :-D) é um casaquinho e um sapatinho incrementado com um pouco de tricô mosaico.

Eu adoro tricô mosaico porque é uma forma fácil de trabalhar com cores, sempre falo isso aqui..rs e o efeito é bem bacana:


Eu classifiquei a receita como nível intermediário porque acho que quem nunca fez um casaquinho com raglan pode ter alguma dificuldade mas você pode ver pelas peças que elas são simples.

No sapatinho você vai fazer tricô mosaico na lateral também:


Eu fiz o sapatinhos com as cores ao contrário do casaquinho mas você pode fazer da forma que quiser.

Você também pode fazer para meninos ou neutro, é só mudar a cor rosa e não fazer os picots (bom, eu acho que eles são bem femininos mas você que sabe..rs)

Os picots foram feitos em crochê, tem instruções para eles também no PDF:


A receita já está disponível lá na loja:


Você recebe as duas receitas em um único arquivo em PDF após a confirmação de pagamento que pode ser em depósito ou pelo Paypal

Para saber mais detalhes de como trabalhamos (eu sou chata, gosto de tudo certinho :-D), é só ler a nossa Política da Loja aqui:


O produto final talvez vá para a loja também mais tarde para quem não faz tricô:


Ah gente, quero pedir que caso quem compre encontre algum erro na receita, por favor me avise. Eu revisei várias vezes mas sabe como é, errar é humano.

Bom, por hoje é só!


Marie e Jon mandam beijos também :-)



Bjs e até a próxima!

Licia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail