Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quinta-feira, 28 de abril de 2016

Conjunto Macacão e Sapatinho em Tricô (0 a 3 meses)


Olá! :-)

Hoje é rapidinho também, só para deixar registrado aqui mais esta peça. 

Eu gosto de fazer um post dos meus trabalhos porque assim caso aconteça algo com os meus arquivos eu tenho guardadinho aqui..rs

Este macacão também foi feito com fio Bella e ele é bem simples.

Os detalhes de tricô mosaico foram feitos com o mesmo ponto da botinha deste post aqui, aquela do concurso.


O sapatinho também não é novidade, a receita é esta aqui que eu adaptei apenas o peito do pé:


Nas costas tem os botões para a alça:


Eu tinha 1 novelo de fio Bella azul e 1 desta cor cru e deu tranquilo.

Este conjuntinho já está disponível lá na loja e a receita vai ter que esperar também. Caso eu tenha tempo coloco na loja e aviso.


Falando nisso, lembra deste conjuntinho?


Antes apenas a receita estava disponível mas agora o próprio conjuntinho está lá também para quem quiser adquirir.

Então é só ir aqui:


Por hoje é só! :-)

Beijos,
Licia






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail