Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 27 de abril de 2016

Manta Cinza em Tricô para Bebê


Oi pessoal! :-)

Tem um tempão que eu não atualizo o blog.

Primeiro que só agora recebi o meu notebook do conserto e depois ainda peguei uma dengue dos infernos..rs, resultado: tudo atrasado!

Vou começar então aos pouquinhos, colocando as coisas que já mostrei nas redes sociais mas que quero falar os detalhes. Eu também detesto as fotos com celular..(o meu celular claro! rs) então tirei algumas melhores.

Bom, esta manta foi toda feita com fio Bella como sempre, falando nisso! Vocês viram que ganhamos o concurso da Pinguoin?? Amei :-D

Voltando para a manta! Este ponto é todo feito com tranças e tem que prestar bastante atenção! Eu tirei o ponto de um livro porque achei bem bonito e eu queria que ficasse um trabalho fechado para colocar os bordados e apliques:


O bordado (no caso o galho e as folhas) foram feitos como eu já falei aqui no blog colocando o desenho numa folha de papel vegetal e alinhavando no trabalho. Eu prefiro assim do que riscar o tricô.

As flores, os passarinhos e a borda da manta foram feitos em crochê. Tudo no improviso, não segui receitas:


Por fim coloquei um forro bonitinho para combinar :-)


A manta ficou medindo 63 x 63 cm.

Ela já está disponível lá na loja. Estava pensando em também vender a receita mas ainda vou decidir porque não sei se vou ter tempo para escrever todos os detalhes mas vou pensar :-)

Então se você quiser presentear uma menininha elegante é só ir aqui:


No próximo post vou falar deste conjuntinho aqui:


Até lá então!

Beijos,
Licia 






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail