Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



domingo, 19 de junho de 2016

Boina em Tricô


Olá! :-)

Hoje é para mostrar esta boina que eu comentei lá no Facebook que estava fazendo com restinhos de fio Bella da Pingouin.

Eu comecei seguindo uma receita mas eu modifiquei tanto que nem posso dizer que é a mesma...rs

Isto porque eu só tinha um pouquinho de cada cor então tive que improvisar.


Logo no início fiz barra 2/2 (a original é 1/1) porque eu acho mais bonitinha.

A boina foi toda tecida sem costuras com agulha circular e de duas pontas. O ponto dela é um lace bem comum mas que na minha quase não apareceu por causa das cores:


O final da minha boina está totalmente diferente, fui diminuindo para ficar espiral e acho que isto deixou ela mais caída com cara de boina mesmo:


A receita original é muito bonita também, você encontra aqui free e em inglês. Talvez eu faça outra seguindo direitinho a receita :-D :



Como eu falei eu usei fio Bella da Pingouin e agulha circular nr 3 para a base. Para o topo eu usei agulhas de duas pontas nr 2.

Ah, a modelo da foto é a minha irmã :-D

A minha já está lá na loja!



Bom domingo e até a próxima!

Bjs,
Licia 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail