Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



quarta-feira, 8 de junho de 2016

Jardineira + Sapatinho de Inverno em Tricô


Olá! :-)

Finalmente tive um tempinho para terminar este conjuntinho então vou deixar aqui para vocês conhecerem.

Eu queria fazer algo que ficasse bem quentinho mas fugisse do usual :-D

Acho que poucos vão aprovar a escolha do fio mas eu gostei. Eu usei fio Família da Pingouin para fazer este conjuntinho.

Tive que desmanchar para fazer maior porque é claro que o fio é pesado para bebês muito pequenos mas para este tamanho (3 a 6 meses) acho que não vai ter problema até porque é uma saia.

Bom, esta cor eu também achei interessante, tipo um rosa velho que sempre me agrada. O número é 4323 e eu usei 3 novelos e mais um pouquinho usando agulhas 3 e 4.

A jardineira é claro deve ser usada com uma blusinha bem quente por baixo:


A saia fica encorpada e rodadinha, como eu tinha planejado, Não só pelo fio mas também por causa deste ponto de tranças que eu escolhi.

A parte de cima é mais leve:


As costas ficaram do jeito tradicional, com botões:


As botinhas são bem quentinhas :-D



A jardineira e as botinhas tem acabamentos de leques em crochê.

Eu adorei este ponto! Embora tenha que fazer tranças ele é bem fácil. 

Ele também está presente na lateral do sapatinho.

Olha o ponto no detalhe:



Se você gostou, assim que eu tiver um tempinho vou deixar este ponto na nossa página do Facebook, passa lá!

Se o seu bebê está num inverno rigoroso então este conjuntinho é para ela! É só completar o look com uma blusa e uma meia bem quentinha e ir para a festa :-D

Este está disponível lá na loja:



Um beijo e até a próxima!

Licia 



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail