Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



terça-feira, 28 de junho de 2016

SORTEIO DE ANIVERSÁRIO! :-)






Olá!

Como eu venho falando lá na nossa página do Facebook, resolvi fazer um sorteio para comemorar os 2 anos da página que será no dia 14/07.

Eu fiz uma gola bem quentinha e quem ganhar vai levar também uma toalhinha de lavabo que eu tenho presenteado algumas clientes da loja então o sorteado também merece ser tratado como cliente :-D

SOBRE A GOLA:

Vou deixar aqui as informações sobre a gola para as tricoteiras :-D

A gola foi feita aberta e costurada com o Fio Sedificada da Pingouin nesta cor que eu adorei, tipo mostarda. o Número da cor é 228.

Se não me engano eu usei 128 pontos. No início usei uma agulha nr 4 mas como escolhi um ponto lace achei que ela estava ficando um pouco mole então recomecei com uma agulha nr 3 e gostei do resultado.

Eu queria uma gola bem quentinha e rente ao pescoço. A gola mede aproximadamente 19 x 30 cm.

O ponto desta gola você encontra no álbum de pontos na nossa página no Facebook. 

O nome dele é "Old Danube Lace".
Você tem que ir em Fotos > Álbuns > Pontos de tricô



No mais é uma gola bem aconchegante :-)

A parte de baixo foi arrematada mais larguinha para fica confortável, então já sabe, o lado mais estreito é para cima:



Como eu disse antes, quem ganhar vai levar também uma toalhinha de lavabo :-)


Olha aí tudo prontinho para enviar para você!


SOBRE O SORTEIO

Para fazer um sorteio eu sempre uso um aplicativo porque acho mais prático e posso mostrar o resultado dele o que torna tudo mais idôneo na minha opinião.

Quero dizer que eu sou muito chata na hora de checar se o regulamento foi cumprido..rs então é bom você se certificar que fez tudo direitinho!

Para concorrer é obrigatório visitar o link do aplicativo para que seu nome conste lá. 

Muitas pessoas já curtem a página e acham que basta apenas compartilhar o post mas como é o aplicativo que sorteia, se o seu nome não estiver lá você não estará concorrendo!

Leia atentamente o regulamento!


Entre no link do sorteio:

 http://www.yesfb.com/promocoes/119299



REGULAMENTO:


1 - Curtir a página do Miau Atelier: 

2 - Compartilhar o post do sorteio na sua linha do tempo de forma pública convidando os seus amigos para participar também.



Data do sorteio: 14/07/2016 às 12:00 horas

1 - Sorteio válido apenas para o território nacional

2 - O aplicativo definirá o sorteado. Caso este sorteado não tenha cumprido o regulamento, faremos um novo sorteio imediatamente, sem aviso prévio, até sortearmos alguém que tenha seguido as regras.

Atenção: 
No momento do sorteio a pessoa deve estar conectada à nossa página. Estará automaticamente desclassificado quem não estiver curtindo a nossa página ou quem não tenha compartilhado o post dentro do período solicitado.


3 - O sorteado terá 3 dias úteis para enviar ao nosso e-mail (miauartes@gmail.com) os dados para a postagem (endereço completo, incluindo o CEP), que será por nossa conta.

Caso haja algum erro por parte do sorteado no endereço, o novo envio será por conta do mesmo.

4 - O prêmio será enviado via PAC no prazo de 15 dias. O sorteado receberá por e-mail todos os dados do envio para acompanhamento pelo site dos correios. 
(Obs. Não nos responsabilizamos por eventuais problemas com os correios como atrasos ou extravios.)



Boa Sorte para todos!

Bjs,
Licia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail