Procure no Blog

É proibido a reprodução total ou parcial do conteúdo deste blog sem a prévia autorização do autor.



segunda-feira, 25 de julho de 2016

Vamos costurar? :-)


Olá! :-)

Este é um post diferente do que eu costumo fazer aqui.

Desde sempre o tricô é a minha técnica de artesanato preferida mas na verdade eu quero aprender tudo! :-D

Eu tinha uma máquina de costura velhinha que eu acabei de substituir por uma Singer Facilita Pro que estou adorando!


Para comemorar resolvi fazer este vestidinho para bebê mais o cobre fraldas.

Eu aprendo tudo sobre costura vendo vídeos na internet..rs e aos pouquinhos a gente fica sabendo de mais um detalhe ou outro.

Desta vez consegui até fazer as casas dos botões :-D


E adorei este jeito de colocar o elástico por dentro do viés. Gente, para mim tudo é novidade! rs


Mas falando do conjuntinho!

O vestidinho é aberto nas costas



E o cobre fraldas tem babadinho atrás:


O tamanho é para bebês de 3 a 6 meses mas SEMPRE use as informações de medidas lá da loja e compare com o seu bebê. Pode ser que a sua bebê seja mais fofa :-P

Este é um conjuntinho que foi feito com muito carinho e embora eu ainda esteja aprendendo ele passou no meu teste de qualidade e olha que ele é bem rígido..rss

Bom, este já está lá na loja com todas as medidas e informações que julguei necessárias mas fique à vontade para perguntar.

Para adquirir é só ir aqui:




Agora vou voltar um pouquinho para o tricô enquanto penso na próxima costura :-D



Bjs e até a próxima! 

Licia 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Siga-nos por e-mail